sábado, 25 de julho de 2009

Entre versos e versões (Luis Adriano Correia)


Aterroriza-me com os ventos de tua loucura
Com teus múltiplos e súbitos golpes sem nexo
Sem nem sequer a sombra de um retrocesso
Dessas tuas devassidades em noite escura.

Vende-me teus melhores sentimentos tardios
E me cerca de dores por noites a fio
A espera de mais uma gota desse teu veneno
Faz-me acreditar que sou fera no cio.

Humilha-me nem que seja depois do amor
Do que a gente fazia e não sentia dor
Acredito que estejas agora pensando
Ou dormindo, ou talvez até mesmo sonhando
com o gosto da vingança, já sentindo o sabor.

Acredito porém no poder da mudança
No distanciamentode minha insegurança
Pois quem ama não pode criar ilusões
e num mesmo contexto distorcer as versões.

Caruaru, madrugada de 03 de julho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário