domingo, 26 de julho de 2009

Desculpas à "Norte-Americanidade" (Luis Adriano Correia)

Peço imensas desculpas
Por não ter tido tanto sucesso na vida
Pois encontrei no meu fracasso
Forças pra continuar lutando
Imaginando ou talvez sonhando
Com a socialização dos bens da humanidade
Não falo dos bens que nos fazem prepotentes
Mas daqueles que nos fazem ser um pouco mais gente.
Mesmo pedindo desculpas
Não me envergonho da minha postura
Que me faz ser mais humano
Não atropelando outro ser humano
Na busca compulsiva pelos meus ideais.
Muito pelo contrário da sua proposta desumanizante
Eu enxergo a perversidade como teu sistema
Agride minhas práticas igualitárias
Enquanto eu encontro partilha no pouco que tenho
Tu fazes tua bela caridade
Além de humilhar toda a sociedade
Por isso com toda humildade
Não exito em pedir desculpas
a tua bela "norte-americanidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário