quinta-feira, 5 de março de 2009

Dinâmica do ser (Luis Adriano Correia)


Eu tenho um ser
e este ser me faz ser eu...
me faz acreditar na pluralidade de um amor singular
Baseado no simples ato ou efeito do verbo amar.

Eu tenho um ser
e este ser me faz feliz...
na certeza de que a felicidade se constroi a cada momento
no compasso de cada minuto, no pensamento.

Eu tenho um ser
e este ser me faz ser mais...
mais além do que qualquer ser amante já ousou ser
ou qualquer sonhador desejou ter.

Por isso cansei de buscar teorias que explicassem
ou até mesmo fatos que comprovassem
pois a certeza que eu tenho é o que me mantém.
A certeza de que eu tenho um ser
e este ser me tem.

(Ao grande amor que me inspirou este poema)
Escrito na madrugada do dia 05 de Março de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário