quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu quero ver (Letra e Música - Luis Adriano Correia)


Semente que nasceu e cresce a cada dia
PJMP são 30 anos de alegria

Eu quero ver no rosto um sorriso de euforia
Quero sentir na pele o vigor, a energia
Eu quero ver a expressão na música e na dança
Pra transformar a nossa tempestade em bonança.

Eu quero ver toda essa juventude empobrecida
Testemunhar teu reino de verdade e de justiça
Eu quero ver a mística sendo vivenciada
Sendo sinal de luz dentro da nossa caminhada.

Eu quero ver a massa juvenil se organizando
Com a beleza de celebrar a fé com o pé na estrada
Nos bairro, vilas , nos campos e até mesmo na cidade
Bem conscientes, pra ser fermento na sociedade.

Eu quero ver você fazendo parte dessa história
Saborear a cada dia um pouco da memória
São 30 anos de luta em busca da libertação
Com muito axé vamos comemorar nossa missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário